
Três pessoas invadiram uma escola na tarde de ontem (29) em Mossoró. Eles entraram na Escola Estadual Maristela Pinheiro, localizada no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró á procura de um desafeto e como não encontraram acabaram atirando no vigilante, em uma professora e uma aluna de 14 anos.
De acordo com informações da polícia, eles chegaram na escola em um veículo gol, de cor vermelha, sem se identificar, e entraram na escola. Neste momento, o vigilante José Nicodemos pediu para que eles se retirassem do local, contudo um deles sacou uma arma e efetuou alguns disparos que acabaram atingindo uma aluna e dois funcionários.
Após a ação o casal e o homem empreenderam a fuga utilizando o gol que chegaram á escola, porém ao passarem pelas imediações do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) cruzaram com uma viatura que pediu para que parassem o veículo. A partir dai, iniciou uma perseguição dos suspeitos com a polícia houve troca de tiros, mas na altura do KM-55, na BR-304 acabaram perdendo o controle do veículo e capotaram, abandonando o carro em seguida.
As pessoas feridas foram levadas para o Hospital Tarcísio Maia e apesar de baleadas passam bem. A Adolescente foi atingida na panturrilha esquerda e a professora fraturou a perna. Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito foi preso ou identificado. Mas, a polícia esta realizando as diligências necessárias para localizar os suspeitos.