Operários iniciam obras de esgotamento sanitário na região

A avenida Romualdo Galvão está parcialmente interditada. Na manhã desta segunda-feira (14), o trecho entre o cruzamento das avenidas Antônio Basílio e Bernardo Vieira, no sentido Zona Sul-Centro, foi bloqueado, obrigando os motoristas a seguirem por vias alternativas. A interdição nesse trecho durará 30 dias e, depois disso, o outro sentido também será bloqueado por mais 30 dias.

O bloqueio foi montado a partir das 7h. Com a interdição, o itinerário de ônibus foi desviado da Romualdo Galvão para a Rua Dr. Poti Nóbrega, passando pela rua José Gonçalves, avenida Antônio Basílio e avenida Prudente de Morais, seguindo normalmente, em seguida. Já o trânsito no sentido Centro-Zona Sul não sofrerá alteração.

As obras são a etapa final de ampliação da rede de esgotamento sanitário dos bairros de Morro Branco e Lagoa Nova. O trecho receberá a rede coletora que fará a interligação com as caixas e sistemas implantados que vem desde Morro Branco, passando pelas avenidas Nascimento de Castro, Antônio Basílio, ruas perpendiculares, até ser conectada com o sistema de Lagoa Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *