Em depoimento que durou cerca de duas horas, o tenente Iranildo Félix da Silva, afirmou ao delegado Normando Feitosa que a ação que deixou ele ferido e sua ex-mulher morta se tratou de uma tentativa de assalto. No início da tarde de ontem (16), quando o crime aconteceu, a hipótese levantada era que se tratava de um atentado contra o militar, que é o principal suspeito pela morte do lutador de MMA Luiz de França.
O crime aconteceu em uma estrada carroçável na zona rural de Macaíba, município da Grande Natal. Segundo o tenente, ele e a ex-mulher, Izânia Maria Bezerra Alves, estavam a caminho de uma granja em um Fiat Uno quando foram abordados por dois homens em uma moto. A mulher teria reagido ao assalto e acabou baleada na cabeça, enquanto Iranildo, que estava usando um colete a prova de balas, ficou ferido na região do abdômen.
O corpo de Izânia está sendo velado desde a madrugada de hoje e seus familiares evitaram falar com a imprensa e comentar o caso. O sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério público de Macaíba.
