Os três suspeitos pelos três estupros, ocorridos em Natal, confessaram à Polícia Civil que foram os autores dos crimes.  Alexsandro Faustino do Nascimento, 22 anos, e os dois adolescentes de 17 anos também confirmaram que iriam roubar e estuprar mais vítimas na noite da quinta-feira (20).

“Graças à prisão que efetuamos na manhã da quinta-feira (20), conseguimos impedir que este trio cometesse mais um crime de tamanho horror. Segundo os suspeitos, o estupro seria realizado em local diferente dos já escolhidos anteriormente, mas segundo eles, também seria em local ermo”, disse a delegada Michele Barros.

Os suspeitos relataram que escolhiam as vítimas de forma aleatória. Eles esperavam alguém passar pelo local escolhido e abordavam. Sempre tinham em mente que iriam roubar objetos das vítimas e que em seguida iriam estuprar as mulheres.

“Diante de todas as provas que tínhamos em mãos, eles não tiveram como negar a autoria. Os três nos contaram a forma de atuação com riqueza de detalhes”, afirmou a delegada titular da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (Deam) Zona Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *