Um dia depois da prisão de Wiliam Anden Santos de Souza, de 18 anos, outro jovem apontado pela polícia como comparsa dele e que estava foragido, decidiu se apresentar à polícia. Ítalo Santos de Araújo, de 19 anos, também é suspeito de invadir a casa de um policial militar, em abril, junto com uma quadrilha que teria feito terrorismo no local e ainda agredido a esposa do militar.
Ítalo Santos tinha mandado de prisão em aberto e procurou o 11º Distrito Policial, na manhã desta sexta-feira (14), juntamente com a mãe dele. Ele e Wiliam Anden, que é mais conhecido como Macaquinho, tinha sido presos ainda no mês de abril, pouco tempo após o crime, e chegaram a ser reconhecidos pela esposa do policial que teve a casa invadida.
Porém, por falta de flagrante, os suspeitos foram soltos. No mês de maio, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte expediu mandados de prisão contra os dois. Desde então, eles vinham sendo procurados. Na tarde desta quinta-feira, Wiliam Anden foi localizado na rua Pai Celestial, no bairro de Felipe Camarão.