/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/0/W/n1D4NFSuilmI8HGRSJ1w/whatsapp-image-2024-12-10-at-18.02.10.jpeg)
Horas após um assassinato em Goianinha, o principal suspeito e a companheira dele foram resgatados pela Polícia Militar de uma sessão de torturada realizada por outros criminosos.
O caso aconteceu no último sábado (3) na zona rural do município da região metropolitana de Natal.
Ao todo, três pessoas foram presas pela PM: um dos torturadores, o suspeito de homicídio e a companheira dele. Os outros suspeitos conseguiram fugir.
O assassinato aconteceu por volta das 12h30 na comunidade Sítio Una, às margens da BR-101. Chegando ao local indicado, os policiais encontraram um homem morto, com ferimentos graves na cabeça e no pescoço, provocados por golpes de facão.
Testemunhas relataram à PM que o autor do crime teria se envolvido em uma discussão com a vítima, culminando no crime. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram chamados ao local para realizar perícias e iniciar a investigação.
Suspeito encontrado
Horas depois, por volta das 16h, uma equipe da viatura da 4ª Companhia Independente da PM localizou o principal suspeito do homicídio e sua companheira na comunidade conhecida como Fava Seca.
“O casal estava sendo torturado por cerca de seis indivíduos armados”, informou a PM.
Segundo a polícia, ao chegarem ao local, os militares foram recebidos a tiros, reagiram e conseguiram resgatar as vítimas.
Durante o confronto, um dos agressores foi preso e os outros conseguiram fugir. Motocicletas, um carro e um aparelho celular foram apreendidos.
Segundo a PM, o suspeito do homicídio, resgatado da tortura, confessou o crime cometido mais cedo.
Fonte: G1RN