/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/S/d/zC3M1fTbaq5jS05Cwajg/leonardo-queiros.jpg)
O supervisor de futebol do clube ABC foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (21) na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O corpo de Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, de 42 anos, estava dentro do seu próprio carro, um Chevrolet Agile, com perfurações de facadas na região do pescoço.
Segundo a Polícia Militar, ainda não há pistas de assassinos ou da motivação do crime.
O carro estava com as portas fechadas e o corpo no banco do carona.
O Portal G1 procurou a assessoria de comunicação do ABC, que ficou de se pronunciar sobre a morte do funcionário do clube ainda nesta sexta-feira. Leonardo Queiroz trabalhava no clube há 12 anos.
Maior rival do ABC, o América-RN lamentou a morte de Leonardo em uma postagem no Twitter. “Neste momento de dor, o América Futebol Clube se solidariza com todo o ABC Futebol Clube, parentes e amigos do Supervisor de Futebol Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, carinhosamente conhecido no meio do futebol como “Léo”, vítima da violência que aterroriza a população potiguar”, escreveu.
O ABC entra em campo nesta noite pela Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Globo, às 20h, no Frasqueirão. A partida é válida pela 9ª rodada, a última do primeiro turno.
Fonte: G1RN