/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/N/e/1kqVwfRwm5BzZgKjJ5Fg/print-upa.png)
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal, está superlotada. Imagens compartilhadas nas redes sociais por pacientes e acompanhantes mostram pessoas internadas em macas nos corredores e em salas de atendimento. Para alguns pacientes, a demora para receber assistência foi de aproximadamente 7 horas.
Segundo informações destes pacientes, a unidade está superlotada desde a noite dessa terça-feira (29). Em um dos vídeos compartilhados, é possível ver pacientes internados nos corredores, alimentados em macas no interior da UPA e uma fila de pelo menos 10 pessoas aguardando para entrar na fila de medicação.
Fonte: G1RN