O Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibiliza 43 vagas de trabalho nesta quarta-feira (9) para Natal, região metropolitana e João Câmara. Do total de vagas, 42 são permanentes e 1 temporária. De acordo com o órgão, há oportunidades em 13 tipos de cargo.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato se cadastre no portal Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Emprego. Além do site, o cadastro também pode ser feito pelos aplicativos de celular Sine Fácil e Carteira de Trabalho Digital.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o atendimento presencial do Sine está sendo realizado apenas com agendamento. Em Natal, os telefones da unidade matriz, em Candelária, são: (84) 3190-0783, 3190-0788, 98106-6367 e 98107-4226.

Agendamentos e atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Veja as vagas

Natal e região metropolitana

  • Cabeleireiro – 3
  • Digitador – 6
  • Eletricista bobinador – 1
  • Manicure – 8
  • Mecânico de ar-condicionado e refrigeração – 1
  • Montador de veículos (linha de montagem) – 1
  • Motofretista – 2
  • Técnico de enfermagem – 8
  • Técnico de laboratório de análises clínicas – 8
  • Técnico de refrigeração (instalação) – 1
  • Técnico em manutenção de máquinas – 1
  • Torneiro mecânico – 2

 

João Câmara

  • Almoxarife – 1 (vaga temporária)

 

 

 

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *