
O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, participou, nesta quarta-feira (2), da reunião na qual a governadora Fátima Bezerra apresentou as primeiras medidas do novo governo para enfrentamento da crise financeira do Estado.
A reunião foi o primeiro encontro da governadora, após a posse na terça-feira (01), com os representantes das Federações empresariais, presidentes do Tribunal de Justiça, Expedito Ferreira; da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira; do Tribunal de Contas, Poti Júnior; do procurador-geral de Justiça, Eudo Leite, além de secretários da área econômica e dirigentes dos sindicatos dos servidores.
Na ocasião, Fátima Bezerra anunciou a edição de uma série de decretos, entre os quais o que reconhece calamidade financeira no governo.
“A classe empresarial reafirmou que está alinhada e unida, disponível ao diálogo, pronta para colaborar com o que for possível, e como sempre disposta a fazer sua parte para contribuir na retomada do desenvolvimento, com geração de emprego”, disse o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales logo depois da reunião.