/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/8/X/pOxNoAQb2GF06IXh56AA/whatsapp-image-2025-01-14-at-08.42.10.jpeg)
Sete pessoas foram presas nesta terça-feira (14) durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A ação teve como alvo um grupo criminoso suspeito de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e ameaças.
No total, 38 mandados judiciais foram cumpridos, sendo nove de prisão e 29 de busca e apreensão.
A operação ocorreu em cidades como Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim, Pureza e Currais Novos, além de Luziânia, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a ação buscou enfraquecer a atuação do grupo em diversas regiões do estado.
Equipes de várias divisões participaram da operação, incluindo delegacias especializadas e núcleos de combate ao crime organizado.
As investigações também contaram com apoio de unidades da Secretaria de Administração Penitenciária e de forças integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Entre os crimes investigados estão a gestão de um esquema de tráfico de drogas e a prática de lavagem de dinheiro.
Os suspeitos foram encaminhados para unidades prisionais, e as investigações continuam para identificar outros envolvidos.
Fonte: G1RN