
Os servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) realizam, terça-feira (2) e quarta-feira (3), uma paralisação de advertência de 48 horas, conforme deliberado em assembleia. A intenção fazer com que o Governo do Estado apresente um posicionamento final sobre o Estatuto do ITEP.
“Houve uma adesão em massa dos servidores, nas últimas assembleias e mobilizações, e a categoria está unida também nesse momento de paralisação de advertência”, comenta Paulo César de Macedo, presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol/RN).
A paralisação, de acordo com os servidores, será geral, nas três unidades do Itep/RN (Natal, Mossoró e Caicó). Uma reunião entre os servidores está marcada para amanhã (2), às 8h, na sede do Sinpol/RN, para traçar as estratégias de mobilizações para os dois dias de paralisação.