Técnico Dunga optou por não convocar o zagueiro Thiago Silva, ex-capitão da Seleção

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, divulgou a lista de convocados para os primeiros dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na na manhã desta quinta-feira (17), no auditório da sede da CBF. A lista não conta com Neymar, que está suspenso, e a única surpresa foi a presença do meia Renato Augusto, do Corinthians.

Além do camisa 8 do Corinthians, o setor de meio-campo também tem a volta de Oscar, do Chelsea, e Phillipe Coutinho, do Liverpool, ausentes dos últimos amistosos.

Fora das últimas listas de Dunga, o zagueiro Thiago Silva não participará dos amistosos. O setor contará com David Luiz, Miranda, Marquinhos e Gil, do Corinthians.

Nas laterais, sem contar com Daniel Alves, machucado, Dunga promoveu o retorno de Rafinha, que vive boa fase no Bayern de Munique. Fabinho, do Mônaco, Filipes Luís, do Atlético de Madrid, e Marcelo, do Real Madrid, são os demais jogadores do setor.

O Brasil enfrentará o Chile no dia 8 de outubro, em Santiago, e a Venezuela no dia 13 de outubro, no Castelão, em Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *