CIENCIAS ECONOMICAScornucopiapo9

Custos, rentabilidade, consumo, gastos e planejamento são palavras recorrentes no dia a dia do economista. Em meio as instabilidades financeiras atuais e noticias sobre crise, a população tem despertado maior interesse pelo assunto. Momento oportuno para receber o XXV Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia, em Natal, que acontece entre os meses de agosto e setembro. Na ocasião, ocorrerá também a entrega do XXII Prêmio Brasil de Economia. 

O Conselho Federal de Economia (COFECON), através do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte (CORECON RN) liberou o regulamento para inscrições de trabalhos na área.

Estudantes de economia e profissionais podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (1) pelo site http://www.cofecon.org.br até 1º de julho. Os trabalhos abrangerão as categorias: livro de economia, tese de doutorado, dissertação de mestrado, artigo técnico ou artigo científico, monografia ou trabalho de conclusão de Curso de Graduação em Ciências Econômicas poderão se inscrever. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *