EE2016-07-20-PHOTO-00000060

O Secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito de Mossoró, Tenente Coronel Alvibá Gomes Ferreira, recebeu recebeu na noite de ontem comenda meritória e Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2016 concedido pela Braslider – Associação Brasileira de Liderança e Revista Qualidade Brasil. O prêmio nacional é concedido a autoridades e personalidades que se destacam nas suas áreas. A homenagem tem um amplo caráter representativo, pois promove o reconhecimento de várias lideranças em nosso país, e foi realizado no salão de eventos do Círculo Militar do Estado de São Paulo, reunindo diversas personalidades e autoridades de todo Brasil.

O reconhecimento ao Tenente Coronel Alvibá Gomes Ferreira se deu pela sua atuação como oficial da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, onde exerceu várias funções de comando e mais recentemente, pelo trabalho realizado a frente da secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Trânsito e Mobilidade da cidade de Mossoró, onde implantou o programa BICs Bases Integradas Cidadãs. O BICs tem reconhecimento e recomendação da ONU – Organização das Nações Unidas, como programa eficaz na redução de criminalidade e violência. O próprio prefeito de Mossoró Francisco José Junior foi agraciado com o prêmio Prefeito Empreendedor no mês passado em Brasília DF.

Para o Tenente Coronel Alvibá a indicação o impulsiona a continuar de seu trabalho.  “Para mim é o reconhecimento e a indicação que estamos no caminho certo. As BICs e os outros programas, como “Crak é Possível Vencer” são desafios que tem que ser vencidos no dia a dia. Esse prêmio me deixou muito feliz e é com muita humildade que o recebi, agradecendo a Deus, minha família, a Polícia Militar, ao prefeito de Mossoró e aos mossoroenses que acreditaram nesse nosso trabalho” disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *