
A Islândia tem tudo para ser a grande sensação da Copa do Mundo na Rússia. Depois de ter chegado até às quartas de final da Eurocopa de 2016, a seleção islandesa assume agora dura missão de enfrentar craques do quilate de Lionel Messi.
Pois é justamente para dar uma forcinha aos islandeses e claro, secar os ‘hermanos’ argentinos, que a Skol vai dar cerveja de graça caso a Islândia bata a Argentina no próximo sábado (16).
A ação idealizada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi aproveita a conexão existente no termo ‘Skál’, usado pelos islandeses para brindar e que no Brasil é pronunciado como ‘Skol’. Ao andar pelas ruas do país nórdico é possível ver uma série de banners turbinando a ação.
“Foi uma feliz coincidência para nós poder compartilhar com a estreante Islândia características tão importantes para a marca. Dessa forma, participamos do assunto do momento da forma verdadeiramente autêntica para a SKOL” declarou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da companhia de cervejas.