O Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, informou, neste sábado (4), que o presidente nacional do PTB, o advogado Roberto Jefferson, de 59 anos, receberá alta médica às 10h30 deste domingo (5).

Segundo o boletim, o médico José de Ribamar Saboia de Azevedo avaliou o paciente, que “encontra-se em condições clínicas favoráveis para receber alta”.

De acordo com o boletim divulgado, Jefferson está lúcido, respira sem a ajuda de aparelhos e tem os sinais vitais mantidos. Todas as medicações já foram suspensas, inclusive as venosas. O paciente se alimenta por sonda intestinal e via oral.

Roberto Jefferson foi liberado pelos médicos para acompanhar o julgamento do mensalão de dentro do hospital. O cirurgião disse também que o tumor maligno do deputado tem 1,4 centímetros, mas dentro de uma lesão benigna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *