/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/j/i/Dpl86uRmisct4sAVV3Fw/whatsapp-image-2019-09-13-at-11.24.39.jpeg)
A sede do Cadastro Único da Zona Sul de Natal, em Lagoa Nova, foi invadida e saqueada pela quarta vez em duas semanas. Último crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13), quando os criminosos levaram uma impressora, dois computadores, dois estabilizadores e dois monitores.
A repartição é ligada à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) e atende pessoas que precisam de benefícios sociais, como Bolsa Família e Benefício da Prestação Continuada (BPC). Os bandidos forçaram os portões e a porta do prédio para ter acesso ao lado de dentro.
A invasão foi percebida pelos primeiros funcionários que chegaram para trabalhar nesta sexta (13). De acordo com a administração do Cadastro Único, as outras ocorrências aconteceram nos dias 5 e 9 deste mês de setembro e nesta quinta-feira (12). Nos quatro furtos, foram levados quatro monitores, duas impressoras, uma televisão e dois computadores.
Para tentar inibir novas ações desse tipo, foram instaladas câmeras no prédio e proteções nas janelas.
Fonte: G1RN