/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/m/5/YhMqJjRkapoyK73RxxaA/armas.jpg)
Quatro suspeitos de crimes morreram após um confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, na tarde dessa quarta-feira (14), em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.
Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu no loteamento Tancredo Neves, após denúncias de moradores sobre a presença de homens armados em uma residência da região.
A corporação informou que equipes do Batalhão de Choque foram ao local para averiguar a informação e, ao se aproximarem do imóvel, foram recebidas a tiros. Houve confronto.
“De acordo com a nossa doutrina e treinamento, avançamos e tivemos que responder à injusta agressão em nossa legítima defesa”, afirmou o tenente Oliveira, do Batalhão de Choque.
Ainda segundo a corporação, durante a troca de tiros um escudo balístico utilizado pelos policiais foi atingido. Os quatro suspeitos ficaram feridos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.
Após o confronto, os policiais realizaram uma varredura no imóvel e apreenderam quatro armas de fogo: uma submetralhadora, uma pistola, um revólver calibre .44 e uma espingarda calibre 12.
Também foram encontrados coletes e placas balísticas, além de drogas e aparelhos celulares.
De acordo com a PM, os suspeitos usavam roupas camufladas. O material apreendido foi apreendido para investigação.
Fonte: G1RN