Os municípios de São Gonçalo do Amarante (51ª Zona Eleitoral), Canguaretama, Baía Formosa e Vila Flor (pertencentes à 11ª ZE) estão passando por atividades da revisão biométrica. As ações são realizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte até o final do mês de março. O procedimento consiste na coleta das impressões digitais, assinatura e foto dos cidadãos, que receberão novos títulos eleitorais.

Em São Gonçalo do Amarante, os atendimentos começaram no dia 18 deste mês e vão até 31 de março. Na cidade de Canguaretama, a biometria começou ontem (23) e também se encerra no final de março. Já em Baía Formosa e Vila Flor, o período de atendimento será entre esta quarta-feira (24) e o dia 19 de março.

O TRE informa que os eleitores deverão comparecer aos locais de atendimento (listados abaixo) portando título eleitoral, original e cópia do documento oficial com foto e do comprovante de residência. Os eleitores do sexo masculino deverão apresentar, ainda, o Certificado Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *