/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/G/V/C2gVqTRKKdtAyINr55dg/fernando-maia-riotur.jpg)
O réveillon de Copacabana terá recorde de participantes este ano: a expectativa é de que estejam presentes na orla 2,8 milhões de pessoas. Dessas, 1,8 milhão de turistas. A cidade já atingiu a marca de 94% de ocupação hoteleira nessa quinta-feira e deve chegar a 100% até a virada. A queima de fogos deste ano em Copacabana terá 14 minutos de duração, com direito a uma trilha sonora especialmente elaborada para o momento. Só em Copacabana, serão 4 palcos com música no réveillon, além de outros 8 espalhados pela cidade. Presidente da Riotur, Marcelo Alves, se disse feliz com um réveillon de tantos recordes:
Alves afirmou que a prefeitura vai recorrer da decisão da justiça de proibir o show da cantora gospel Anayle Sullivan. É que a justiça do Rio de Janeiro proibiu a apresentação da cantora depois que a ATEA (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos) entrou com uma ação afirmando que o show na virada feriria o princípio da laicidade do Estado.
Quem deseja passar o réveillon em Copacabana deve utilizar o transporte público. O metrô já vendeu 35% dos bilhetes especiais para a festa da virada, que a partir dessa quinta-feira podem ser adquiridos apenas na estação da Carioca.
Fonte: Agência Brasil