Quarteto de Trombones do RN é atração do projeto 'Concertos Potiguares' em Natal — Foto: Divulgação
Quarteto de Trombones do RN é atração do projeto ‘Concertos Potiguares’ em Natal — Foto: Divulgação

O Quarteto de Trombones do RN é a atração do projeto “Concertos Potiguares” neste sábado (13), às 16h, no auditório do Parque da Cidade, em Natal. A entrada é gratuita.

O grupo é formado pelos músicos Alessandra Linhares, Ismael André, Tiago Vicente, Elizeu Figueiredo e Anderson Jardel (diretor artístico).

O Quarteto de Trombones do RN foi criado em 2019 por alunos e ex-alunos da Escola de Música da UFRN, e tem como objetivo principal a divulgação do trombone e o repertório da música popular brasileira em seus mais variados gêneros.

O projeto Concertos Potiguares tem o objetivo de difundir a produção artística potiguar neste segmento e formar plateia para a música de câmara na cidade, além de democratizar o acesso à cultura ofertando entrada gratuita para os shows.

O Parque da Cidade fica na Avenida Omar O’ Grady (prolongamento da Avenida Prudente de Morais), 8080, Candelária.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *