
O projeto Seis e Meia retorna ao Teatro Alberto Maranhão em 31 de março dentro das comemorações do aniversário da casa. Uma parceria firmada entre os produtores William Collier e Amauri Júnior, o novo diretor do TAM, Toinho Silveira , os concertos retornarão duas vezes por mês, mantendo o mesmo formado que o consagrou desde que foi criado em 1994.
O projeto foi interrompido em 2012 por falta de recursos.
Os produtores ainda estão confirmando os nomes das atrações local e nacional que reabrir o projeto. Os nomes mais fortes sãos os da cantora e da maranhense Rita Ribeiro. Para o decorrer do ano poderão vir artistas como Paulinho Moska. Mônica Salmaso, Renato Teixeira, Zé Geraldo, entre outros da linha mais alternativa.
“Teremos que ir nessa linha devido ao preço dos cachês cobrados e dos preços dos ingressos que iremos manter em um patamar mais atrativo”, disse Collier que Produziu o Seis e Meia durante anos e que hoje é dono da marca. Ele confirma que os preços deverão ser R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).
Segundo o produtor o projeto começa com recursos próprios, mas com a intenção de ser inscrever na Lei de Cultura Câmara Cascudo para garantir a continuidade. “Voltamos com o mesmo perfil mas com um caráter privado. Não há apoio inicial do governo, à exceção da utilização do TAM.
Outra ideia a colocada pelo trio será levar o projeto para as cidades de Recife e João Pessoa.