O processo de licitação do transporte coletivo será votado ainda este ano. Pelo menos esse é o objetivo do presidente da Câmara Municipal de Natal, Franklin Capistrano que falou sobre o assunto em entrevista ao Jornal 96 nesta segunda-feira (19).

“Queremos votar o projeto de licitação que já vem a bastante tempo sendo desenvolvimento. Sentimos que existem alguns entraves no projeto, mas não podemos ficar sem licitação e faremos o possível para que ate meados do ano seja votado”, destacou.

O presidente do legislativo municipal disse ainda que a construção da nova sede na zona Norte de Natal é uma das metas da sua gestão. “Encaminhamos o pedido de empréstimo ao BNDES para iniciar a licitação e nesse período de 14 meses farei o possível para construir a Câmara Municipal e centro administrativo”, contou.

O relacionamento conturbado entre os parlamentares também foi alvo de questionamentos. Sobre o assunto, Capistrano disse que as discussões serão levas as comissões especiais de investigação e se preciso, os parlamentares serão punidos. “Vamos seguir a lei, o regimento da Casa e a Lei Orgânica”, afirmou Franklin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *