ITAMAR MANSO MACIEL untitled

Depois de ser reeleito para mais um mandato a frente da ACRN, o empresário Itamar Maciel, foi indicado agora  vice-presidente da CACB representando a região Nordeste . O nome dele faz parte de uma chapa que tem como candidato único o presidente da Federação do Acre, George Teixeira Pinheiro.

“Esse é um momento importante para todos nós empresários nordestino.  Fazer parte dessa diretoria vai significar empenho na defesa das nossas demandas regionais” disse o presidente.

 Os empresários Sérgio Freire e Nilson Brasil também participam do evento ao lado da  secretária executiva Vilany Freitas , do diretor jurídico, Werbet Moura e da coordenadora do Empreender, Adriana Freire. Eles estão acompanhando as palestras oferecidas pela organização do fórum  para debater as novidades para o setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *