
Em sua passagem a Natal, nessa quinta-feira (17) o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) foi o teceiro candidato a presidência a apresentar propostas para o país no “Fórum Sistema Fiern – Caminhos do Brasil”. Defendendo a desburocratização e redução de impostos para a retomada do crescimento econômico e da empregabilidade no país. Ele reafirmou também que é favorável a ações mais rigorosas no combate à criminalidade.
O deputado chegou prometendo diminuir ministérios, com a integração da Agricultura e Meio Ambiente, na promoção de uma política de agronegócio. Também falou na extinção do ministério das cidades.
Em debate na FIERN, Bolsonaro disse que vai buscar uma maneira de diminuir o custo do Braasil, desregulamentando a série de leis existentes. Com relação aos impostos, admite revisar a tabela do Imposto de Renda, reconhecendo que não dá para tirar uma defasada de 80% de uma vez, mas pode fazer isso descontando a inflação no ano.
Para ele, o turismo como negócio no RN e também no RJ enfrentam dificuldades por conta de segurança. E que pra resolver isso prega por uma polícia mais rígida.