Na manhã desta segunda-feira, 06, o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, informou a imprensa que a obra da Praça da Matriz de São Miguel Arcanjo, no Centro Histórico daquela cidade, estará concluída até o início do mês de setembro. A igreja de São Miguel Arcanjo é uma das mais antigas do Rio Grande do Norte, com expressiva representação histórica.

O prefeito reuniu-se com secretários para avaliar o andamento de obras estruturantes do município, inclusive a construção de duas academias de ginástica para idosos, uma no Centro de Extremoz e a outra em Estivas, além da pavimentação de Pitangui e das comunidades do Iraque, Irã e Barra do Rio, sendo que todas estas obras serão concluídas até setembro.

 “O projeto de erradicação das casas de taipa continua em andamento em todo o município e atualmente estamos construindo mais de 200 casas de alvenaria para substituir as precárias casas feitas de barro”, lembrou o prefeito Klauss Rêgo, informando também que estava providenciando a licitação para as obras de drenagem do hospital e que as obras de reforma e ampliação também estavam sendo efetuadas.

Fonte: Ecoar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *