Zootecnistas, veterinários, agrônomos e administradores potiguares terão uma oportunidade de aliar os conhecimentos técnicos a uma visão integrada do agronegócio.

Com o apoio do Sebrae no Rio Grande do Norte, a Rehagro – instituição de ensino sediada em Belo Horizonte (MG) com dez anos de atuação – vai oferecer um curso de pós-graduação em Gestão do Agronegócio em Natal a partir de março do próximo ano.

O gerente Nacional de Negócio da Rehagro, André Bruzzi Corrêa, explicou que o grande diferencial do curso está na aplicabilidade. Todo o conteúdo é baseado em casos ocorridos em propriedades rurais e ministrado pelo corpo decente da instituição, que é reconhecida por ter professores com alto nível técnico aliado à prática.

Fonte: SebraeRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *