Ontem (07) noticiamos a afirmação do secretário adjunto de saúde, de que o RN está mais próximo do lockdown que da liberação. Mas foram muitos os leitores que discordaram dessa colocação feita ontem com veemência.
E contra argumentaram. Citaram que o prefeito Alvaro Dias entregou um Hospital de Campanha e até ontem não havia doentes de coronavírus. E foram mais além. Disseram que há em Natal grande quantidade de leitos desocupados e também há muitas vagas nos hospitais privados.
E concluíram: Por que essa pressão, que causa preocupação desnecessária na população, já tão atordoada com a doença? Qual o real objetivo de noticias tão alarmantes serem dadas?
Ainda ontem um empresário de Natal enviou ao Blog seu depoimento. E concluiu dirigindo uma palavra para a Governadora : Saúde sim! O Pão nosso de cada dia também!
Ficam aqui esses questionamentos, tendo em vista que todos lembraram que no início do mês passado o representante do órgão de saúde pública do estado previu 10.000 óbitos de coronavírus, o que, claro, não aconteceu.
Essas notícias alarmistas inquietam a população desnecessariamente. E dão origem a muitos debates e vários questionamentos.
