Nus, suspeitos foram obrigados a correr pelas ruas de Natal até a ponte de Igapó, de onde foram forçados a saltar (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na noite de ontem (11), dois suspeitos de cometer roubos foram rendidos pela população e obrigados a correrem amarrados e pelados pela avenida Bernardo Vieira. A perseguição se iniciou na zona Oeste de Natal e seguiu até a ponte de Igapó, na zona Norte da cidade.

Entre os envolvidos, um era maior e outro menor. A conduta da população aconteceu devido a indignação das pessoas perante a situação de insegurança no Estado. Após a repercussão das imagens, o pai de um dos rapazes prestou queixa na Delegacia de Plantão da zona Sul. O responsável pelo adolescente revelou ainda que ele tem apenas 14 anos e que chegou bastante machucado em casa, isso porque teria sido resgatado por pescadores.

O vídeo dos suspeitos amarrados mostra como os bandidos foram subjugados e obrigados a saírem correndo nus, eles foram seguidos por carros e motos, em comitiva rumo à Delegacia de Plantão da Zona Norte. Rapidamente o material viralizou pelas redes socais, e alerta para a indignação da população que não aguenta mais tanta insegurança na capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *