1- A dupla brasileira superou a mudança de adversários por desistência e venceu o argentino Román Burruchaga e o italiano Andrea Pellegrino por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/4. O francês Alexandre Müller desistiu de participar do torneio, assim a dupla dele com o bósnio Damir Dzumhur foi eliminada da competição e deu lugar a parceria entre o argentino e o italiano. Com a vitória, Fonseca e Melo se classificaram para as quartas de final e irão enfrentar os vencedores do confronto entre os argentinos Máximo González e Andrés Molteni contra o colombiano Gonzalo Escobar e o mexicano Miguel Ángel Varela.

2- A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou nessa terça-feira (17) a tabela da segunda fase da Copa do Brasil, e o América-RN já sabe quando estreia na competição. O Alvirrubro enfrenta o GAS-RR no dia 24 de fevereiro, às 21h30. O confronto único será disputado na Casa de Apostas Arena das Dunas, em Natal.

3- A duas semanas do encerramento da janela de transferências no Brasil, o Palmeiras ainda tem Nino, do Zenit, como prioridade para reforçar a zaga. A transferência não deve acontecer neste início de ano, porém, o Alviverde mantém o interesse em contratá-lo, tentando viabilizar o negócio em junho, quando encerra a temporada na Rússia.

 

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *