1- Tenista amador, o australiano Jordan Smith vai poder contar para os seus netos que ficou milionário após vencer um evento de tênis em que estavam Carlos Alcaraz e Jannik Sinner, simplesmente, os atuais números 1 e 2 do mundo. E com direito a um triunfo sobre o italiano. Campeão de New South Wales, estado da Austrália, o atleta de 29 anos levantou, nesta quarta-feira, o caneco do Million Dollar 1 Point Slam e embolsou a pomposa premiação de 1 milhão de dólares australianos (R$ 3,5 milhões). Os grandes nomes do tênis ficaram estupefatos com a conquista de Smith.

2- O atacante Gabriel Veron foi apresentado como reforço do Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal. O jogador brasileiro, de 23 anos, chega ao clube português por empréstimo do Porto até o fim da atual temporada europeia. Revelado pelo Palmeiras, o atacante potiguar fez toda a formação nas categorias de base do clube paulista e estreou como profissional em 2019. Em 2022, após três temporadas no time principal, foi negociado com o Porto, iniciando sua trajetória no futebol europeu.

3- O América-RN eliminou o Sport na noite desta segunda-feira e garantiu a classificação inédita para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026. Debaixo de muita chuva na cidade de Bálsamo, o Alvirrubro venceu por 7 a 6 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. O goleiro Anthony defendeu a cobrança de Samuel Pires e foi um dos heróis do América. Cauã Wendel, do Sport, desperdiçou a oitava penalidade e Juninho garantiu a vitória americana no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira.

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *