1- O que parecia praticamente impossível se tornou uma possibilidade real em apenas 42 dias: Max Verstappen voltou à briga pelo título da F1 2025. Desde o dia 7 de setembro, data do GP da Itália vencido por ele, o holandês da RBR tirou 64 pontos de desvantagem em relação ao líder Oscar Piastri – a diferença era de 104 e caiu para 40. O ponto que era de interrogação virou ponto final: ainda dá.
2- O Mundial de Ginástica Artística, em Jacarta, na Indonésia, terá dois representantes brasileiros na final do individual geral masculino. Após as notas consistentes conquistadas por Caio Souza e Diogo Soares nos seis aparelhos, os atletas se classificaram para a final do individual geral, programada para quarta-feira, às 8h30 (de Brasília). As vagas foram definidas após a conclusão das classificatórias, na madrugada desta segunda-feira (20).
3- Marrocos conquistou a primeira taça da Copa do Mundo Sub-20, neste domingo. No estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago, a seleção africana derrotou a Argentina por 2 a 0, com dois gols de Zabiri. Maiores vencedores do torneio, os sul-americanos perderam a chance de aumentar sua vantagem e chegar a sete títulos.
Leila de Melo – Jornalista esportiva
