1- Já classificada, a seleção brasileira enfrenta a Colômbia na última rodada da primeira fase com um objetivo na Copa América Feminina: manter a primeira colocação do Grupo B. A partida começa às 21h (de Brasília) e terá transmissão do sportv. Com três jogos e três vitórias – contra Venezuela, Bolívia e Paraguai, o Brasil tenta continuar 100% na competição, mas tem pela frente uma das seleções que mais evoluiu nos últimos anos. As colombianas estão com a segunda colocação, dois pontos atrás da Seleção.

2- O potiguar Mateus Sena brilhou no segundo dia de competição no Dream Tour de Ubatuba. O atleta bateu o campeão mundial Adriano de Souza na Praia de Itamambuca, com a maior somatória desta quarta-feira: 16,67 pontos. Mineirinho terminou a bateria com 9,50 pontos. Com manobras aéreas, o surfista de Natal somou notas 7,67 e 9,00 para vencer a bateria da repescagem. Mateus ocupa atualmente a quinta colocação no circuito brasileiro profissional e segue em busca da liderança no ranking. Além de Mateus, outros quatro potiguares seguem na disputa na segunda etapa do Dream Tour em Ubatuba: Jadson André, Adauto Sena, Alan Jhones e Israel Júnior. O atleta Deyvson Santos perdeu na repescagem para o paulista Giovani Pontes.

3- Ex-campeão dos leves do Bellator, o potiguar Patricky “Pitbull” Freire volta ao Japão neste domingo para um desafio internacional pelo Rizin 45. Ele enfrenta o japonês Shunta Nomura, atual campeão peso-leve do DEEP, na Saitama Super Arena, palco emblemático da história do MMA mundial. Aos 39 anos, o lutador potiguar passou pela PFL e Bellator antes de fechar acordo com o Rizin. Patricky Pitbull acredita que “o caminho para a vitória é levar essa luta para o chão, finalizando ou nocauteando no chão”. O lutador brasileiro reafirma que o “plano de jogo é não levar essa luta para a decisão dos juízes”.

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *