1- Beatriz Haddad Maia abriu a temporada 2024 do tênis com um título. Ao lado da americana Taylor Townsend, a brasileira de 27 anos foi campeã de duplas no WTA 500 de Adelaide. Na final desta sexta-feira (12), a parceria cabeça de chave número 3 do torneio venceu em sets diretos as francesas Caroline Garcia e Kristina Mladenovic – parciais de 7/5 e 6/3.

2- Em sua estreia pelo Campeonato Estadual, América empata sem gols com o Santa Cruz de Natal, em um jogo modorrento e sem ideias. O confronto foi realizado nessa quinta-feira (11), na Arena América, em Parnamirim. As duas equipes somam um ponto e dividem a segunda posição do Grupo A, que é liderado pelo Potyguar Seridoense após a goleada sobre o Globo FC na abertura da rodada.

3- A Federação Norte-rio-grandense de Futebol anunciou nessa quinta-feira (11) uma série de mudanças na tabela do Campeonato Potiguar 2024. A segunda rodada foi adiada e será realizada após os jogos da quinta rodada. Com isso, os próximos jogos do estadual serão os da terceira rodada, com ABC x Força e Luz e Potiguar de Mossoró x Baraúnas na quarta-feira, dia 17; e Santa Cruz de Natal x Globo FC e América-RN x Potyguar Seridoense na quinta-feira, dia 18.

 

 

 

 

Leila de Melo – jornalista esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *