1- Fim da era Tite na seleção brasileira. O que era conhecido desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo para a Croácia, nas quartas de final, em disputa de pênaltis, teve capítulo final nessa terça-feira (17) na sede da CBF. De volta das férias, o treinador assinou a rescisão de contrato nesta manhã.
2- A CBF pretende apresentar à Conmebol candidaturas brasileiras a sedes das finais em jogo único da Copa Libertadores, marcada para o dia 11 de novembro, e da Copa Sul-Americana, duas semanas antes, em 28 de outubro. Dirigentes da entidade avaliam que o país tem diversas cidades com estrutura de hospedagem, aeroportos e estádios em condições de receber as duas partidas sem causar transtornos para torcedores de qualquer parte do continente.
3- Bia Haddad não conseguiu fazer valer seu favoritismo na estreia do Australian Open. Cabeça de chave número 14, a brasileira viu Nuria Parrizas Diaz dominar boa parte do jogo para ficar com a vitória na primeira rodada. Em 2 sets a 0, parciais 7/6 (11) e 6/2, a espanhola venceu e eliminou a brasileira na chave de simples em Melbourne. Na segunda rodada, Parrizas vai encarar a russa Anastasia Potapova.
Leila de Melo – jornalista esportiva
