1- Pela oitavas da Copa do Brasil, Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam hoje, às 21h30min. O jogo será no estádio Governador Magalhães Pinto em Minas Gerais. E aí, leitor, será que dá Galo novamente?
2- Enquanto isso em Paris. Não há garantias que o Paris Saint-Germain (PSG) continuará com Neymar em seu elenco para próxima temporada. Há rumores de que o brasileiro possa ser vendido pelo clube nesta janela de verão europeu.
3- Não está sendo fácil! América busca contratação, mas fica cada vez mais difícil contratar reforços para o atual elenco do time natalense. Por se tratar da reta final do Campeonato Brasileiro Série D, muitos atletas já estão comprometidos com outros clubes e não veem com bons olhos uma mudança para o Mecão. Segundo o comandante rubro, alguns nomes procurados não querem jogar a quarta divisão.
Leila de Melo – jornalista esportiva
