PONTO DE VISTA ESPORTE 4 -_Logo

1 – ABC joga contra o Guarani em Campinas no jogo da volta, neste domingo (23), às 21h (horário de Brasília). O segundo confronto está sendo encarado com bastante seriedade pelo ABC.

2 – A Federação Norte-rio-grandense de Futebol decidiu antecipar o confronto entre Santa Cruz de Natal e Visão Celeste de domingo para sábado (22)às 15h, no Estádio Frasqueirão. A alteração foi solicitada pela diretoria do Santa após a conquista do título da segunda divisão do Campeonato Potiguar na quarta-feira, com uma rodada de antecedência.

3 – O Los Angeles Sparks, é o novo campeão da WNBA (Liga Nacional de Basquete Femenino dos EUA). Em play-offs de melhor de 5 jogos, as jogadoras do Sparks venceram ontem (20) por um 1 ponto, no último quarto, do último jogo a forte equipe do Minessota Lynx em Mineapólis. Com a conquista a franquia chega ao seu 3º título da liga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *