PONTO DE VISTA ESPORTE 4 -_Logo

1 – ABC goleia Guarani no Frasqueirão. O clube potiguar fez 4 a 0 na primeira partida da semifinal do Brasileirão Série C na noite desse domingo (16). Os gols foram marcados por Jonas Carioca e Lúcio Flávio (dois cada), abrilhantou a noite alvinegra e acabou com a empolgação bugrina, uma semana após o acesso no Brasileiro.

2 – Trinity Gay, filha do velocista americano Tyson Gay, morreu na madrugada desse domingo (16), aos 15 anos, durante um tiroteio do lado de fora de um restaurante na cidade de Lexington, em Kentucky, nos Estados Unidos. Segundo informações da imprensa local, ela foi levada para o hospital, mas não resistiu a um tiro no pescoço e faleceu. A autópsia está marcada para esta segunda-feira.

3 – Andy Murray quis evitar qualquer susto em Xangai. Roberto Bautista-Agut havia mostrado força no dia anterior ao derrubar Novak Djokovic, líder do ranking, na semifinal no Masters 1.000 de Xangai. O britânico até sofreu no primeiro set, mas dominou o espanhol e venceu a final da competição em 2 sets a 0, parciais 7/6 (1) e 6/1, em 1h36m44s.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *