1- O ex-goleiro Willian Cruz, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira, em São Paulo, vítima de um infarto. O pai de Willian comunicou o falecimento ao volante Jardel, amigo da época que Willian defendeu o ABC. Seu último clube foi o EC São Bernardo, em 2019. Depois, deixou os gramados e passou a trabalhar como barbeiro e modelo em São Paulo. O ABC emitiu nota de pesar e lembrou que o goleiro fez parte do clube no período de 2011 a 2016, jogando nas categorias de base e na equipe profissional. Ele integrou o grupo campeão estadual e que conquistou o acesso à Série B em 2016.

2- Uma ameaça racista contra o piloto Bubba Wallace fez a Nascar abrir uma investigação no fim deste domingo. Após carreata de um grupo de americanos em favor da bandeira associada por muitos ao racismo e à escravidão nos Estados Unidos, uma corda com laço foi encontrada na garagem da equipe do piloto, uma alusão ao enforcamento, forma cruel como milhares de negros foram assassinados durante o período de segregação racial no país. A manifestação com muitas bandeiras confederadas aconteceu do lado de fora do circuito de Talladega, no Alabama, onde foi realizada a prova GEICO 500. A Nascar adotou a proibição do uso nos circuitos após Bubba se manifestar semanas atrás em meio aos protestos contra o racismo no mundo.

3- Atual número 1 do mundo no tênis, Novak Djokovic está ameaçado pelo coronavírus. Depois que os tenistas Grigor Dimitrov e Borna Coric anunciaram que foram infectados, o técnico do sérvio, Christian Groh, e seu preparador físico, Marko Paniki, aumentaram a lista de participantes do Adria Tour que contraíram a Covid-19. Mentor do torneio que teve a última etapa na cidade croata de Zadar na semana passada, Djoko vai ser testado para coronavírus assim que retornar a Belgrado, na Sérvia. As informações são do jornal croata “SportKlub”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *