1- O Cruzeiro precisa mudar o panorama que vem tendo no Campeonato Brasileiro para escapar de um inédito rebaixamento. Faltam duas rodadas, e o time necessita tirar a desvantagem de dois pontos para o Ceará. Também entra em jogo a carreira dos atletas. Quase 80% deles tentam evitar uma “mancha” no currículo com a primeira queda para a Série B. Atualmente, o Cruzeiro contabiliza 32 jogadores no elenco. Mas somente sete deles têm, na carreira, uma marca negativa de queda à Série B. São eles: Egídio, Edilson, Jadson, Marquinhos Gabriel, Robinho, Rodriguinho e Joel. Alguns deles com mais de um queda. Foram considerados jogadores que participaram de pelo menos um jogo, mesmo deixando o clube no meio do Brasileiro.
2- O ABC confirmou nesta terça-feira a contratação do atacante Augusto, que estava no Santa Cruz. O jogador de 28 anos chega a Natal por indicação do técnico Francisco Diá. Augusto defendeu o Santa Cruz nas últimas três temporadas – disputou mais de 60 jogos – e fez apenas oito gols. Também tem passagem por Campinense, Parnahyba, Flamengo-PI e Guarani de Juazeiro.
3- O Vasco é o clube com o maior número de sócios no país. A escalada incrível no ranking, acarretada pela campanha de desconto no preço da adesão que foi lançada há exatos oito dias, fez com que o Cruz-Maltino alcançasse nessa terça-feira (03) a marca de mais de 139.719 mil sócios. Ultrapassou o Flamengo, que encabeçava a lista, com um a menos.
