1- A  última rodada da Série C não poderia ter sido mais melancólica para os dois representantes do Rio Grande do Norte. Já rebaixado, o ABC venceu o Globo FC por 2 a 0 no Barretão e decretou a queda da equipe de Ceará-Mirim para a Série D. É isso mesmo. Os dois estarão juntos na última divisão do Campeonato Brasileiro em 2020. Os gols do Alvinegro foram marcados por Wallyson e Jefinho, ambos no segundo tempo.

2- O Iate Clube de Natal realizou neste fim de semana a regata “Duque de Caxias”, que aconteceu em homenagem ao Dia do Soldado, comemorado no domingo (25). O evento, foi no Iate Clube de Natal, também contou com shows musicais de Ana Tomaz, no sábado, e Luciano Queiroz, no domingo.

3- O velocista Petrúcio Ferreira se lançou em um desafio ousado nos Jogos Parapan-Americanos de Lima. O paraibano que compete na classe T47 e é especialista nos 100m decidiu que era hora de apostar suas fichas na disputa dos 400m. Na noite desse domingo, ele venceu a final da prova na capital peruana com o tempo de 49s25, quase 1s à frente do segundo colocado. Após conquistar o ouro Petrúcio dedicou o triunfo ao irmão que morreu em razão de uma leucemia esse ano, e relembrou momentos difíceis que viveu recentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *