1- O termo “F5” pode ser muito bem utilizado para Nicholas Santos. Aos 39 anos, ele conquistou a medalha de bronze na prova dos 50m borboleta do Campeonato Mundial de natação, que está sendo realizado em Gwangju, na Coreia do Sul. Assim, atualizou um recorde que já era dele: o de nadador mais velho a conquistar uma medalha na história dos Mundiais, já que, aos 37, tinha sido prata em Budapeste 2017, na Hungria. Nicholas completou a prova em 23s78. O vencedor foi o americano Caeleb Dressel, que bateu o recorde do campeonato com 22s35, enquanto a prata foi conquistada pelo russo Oleg Kostin, com 22s79. O brasileiro ficou apenas um centésimo na frente do quarto colocado, o americano Michael Andrew.
2- Pressionados, Botafogo-PB e ABC entraram no campo do Estádio Almeidão com objetivos diferentes. O Belo queria voltar ao G-4 e encerrar o jejum sem vitória, enquanto o Elefante queria um triunfo para sair da zona de rebaixamento. Nos 90 minutos da partida pela 13ª rodada da Série C, o que se viu foi um jogo bem fraco, com leve vantagem do time potiguar. Por sinal, gol mesmo só saiu na etapa final e o primeiro foi da equipe de Natal, com o estreante Lohan, que recebeu um bonito cruzamento de Diones. Mas quando tudo parecia favorável aos visitantes, o Alvinegro da Estrela Vermelha foi para a pressão, conseguindo a igualdade no placar aos 42 minutos. Após bate-rebate na área, Nando marcou de joelho, dando números finais ao confronto. O resultado acabou sendo ruim para os dois, já que os paraibanos chegaram ao quinto jogo sem vitória, enquanto os potiguares permanecem no Z-2.
3- O Globo FC bateu o Ferroviário por 2 a 0 no sábado (20), em duelo realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O time potiguar precisou de apenas 10 minutos de jogo para construir o placar, com gols de Bambam e Negueba. Com o resultado, a Águia chegou aos 13 pontos, abrindo três do ABC, primeira equipe da zona de rebaixamento do Grupo A. O revés deixa o Ferrão na vice-liderança, com 23 pontos.
