1- Sábado (01) é o dia da grande final da Champions League! A final deste ano é um duelo inglês, de um lado o cinco vezes vencedor, Liverpool e do outro o estreante em finais, Tottenham. A bola rola às 16h. E aí, quem você acha que vai levar o troféu mais desejado da Europa pra casa?
2- O Santa Cruz de Natal precisa da vitória diante do Bragantino-PA para seguir na briga por uma vaga para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para segunda-feira, às 15h, na Arena das Dunas, em Natal. Os ingressos estão à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia e convênios). Também serão distribuídos 1.000 ingressos pelo programa “Nota Potiguar”.
3- A 1ª Copa de Futmesa do Rio Grande do Norte será realizada no próximo dia 8 de junho, a partir das 18h, no Palácio dos Esportes. As inscrições para o torneio estão abertas no espaço da campanha “Heróis Doadores”, localizado no Natal Shopping. De acordo com Lauro Maranhão, coordenador técnico do torneio, 48 duplas vão participar da fase classificatória. As 12 duplas finalistas vão ganhar camisas da campanha.
