1 – Nesse sábado (7) o ABC venceu a última partida da final do Campeonato Potiguar no Estádio Fraqueirão. Na ocasião o time alvinegro marcou quatro gols e conquistou seu 53º título estadual. Os gols foram marcados por Echeverria, Jones Carioca e Nando, duas vezes, foram os autores dos gols.
2 – O Íbis Sport Clube, autointitulado o pior time do mundo, aproveitou as finais dos campeonatos estaduais pelo Brasil para fazer gozação com os clubes derrotados. Nesta segunda-feira (9), através do twitter, o time de Recife “criou” a liga dos derrotados. Na lista, o pior time do mundo se colocou no confronto contra o Sport Club do Recife, vice-campeão pernambucano deste ano. Além disso, aparece outros quatro jogos, em um deles o América de Natal disputaria com o CSA, vice-campeão alagoano.
3 – O Brasil tem mais um nome com índice para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nesse domingo (8), Mahau Suguimati completou os 400m com barreiras em 49s26 e atingiu a marca mínima para disputar a competição carioca (49s40). O resultado foi atingido ao ficar em quarto lugar no Grand Prix de Kawasaki, no Japão.
