1- Real Madrid é tri-campeão mundial. Em jogo realizado no Emirados Arábes, o time local, Al Ain, fez o duelo final contra o time merengue. O time espanhol venceu com facilidade o adversário por 4 a 1 e chegou ao seu tricampeonato seguidos em mundiais. Os gols da partida foram marcados por: Luka Modric, Marcos Llorente, Sérgio Ramos e Yahia Nader (contra), o gol do Al Ain foi feito pelo zagueiro japonês Tsukasa Shiotani.
2- O lateral-esquerdo Ayrton Lucas, 21 anos, foi apresentado oficialmente pelo Spartak Moscou, da Rússia. O clube postou na sexta-feira (21) um vídeo de boas-vindas, no qual o jogador potiguar veste a camisa 6 e conhece o museu e o estádio do Spartak.
3- O América-RN acertou a contratação do zagueiro Maurício, de 24 anos, que estava no Audax-RJ. O jogador se apresentou nesta sexta-feira no CT Abílio Medeiros e fez trabalhos físicos, mas ainda não assinou o contrato para ser anunciado oficialmente. Além de defender o Audax-RJ, o jogador passou também pelo Audax Osasco, de São Paulo, e pelo Oeste-SP. Ele iniciou a carreira profissionalmente na Ponte Preta, em 2013.
