1- A delegação do Rio Grande do Norte voltou das Paralimpíadas Escolares com a mala cheia de medalhas. No total, os potiguares conquistaram 55 medalhas, sendo 21 de ouro, 23 de prata e 11 de bronze. O destaque ficou para a natação e o atletismo, responsáveis por 32 e 18 pódios, respectivamente. O RN contou com 42 atletas na competição que foi realizada em São Paulo e é voltada para jovens atletas com deficiência, de 12 a 17 anos.

2- O auxiliar técnico do Corinthians, Osmar Loss, que chegou a ser efetivado no cargo de treinador do Timão neste ano, estará em Natal no fim de semana para ministrar uma aula para alunos da pós-graduação em Metodologia do Futebol do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (Uni-RN). Apesar de fazer parte do programa da pós, o curso é aberto ao público, que pode se inscrever na secretaria da própria Uni-RN.

3- O presidente eleito do ABC, Fernando Suassuna, deu uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira para tratar da sua gestão no Alvinegro um dia após as eleições no clube, na qual não houve chapa concorrente. Na entrevista, o novo comandante do clube, que será empossado em dezembro, deu as sua primeiras definições no clube e confirmou as permanências do técnico Ranielle Ribeiro para 2019, além da manutenção do executivo de futebol Giscard Salton, que foi responsável pela montagem do elenco também nesta temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *