1- Fim do mistério no América-RN. O Alvirrubro, enfim, abriu as portas do CT Abílio Medeiros para a imprensa e para a torcida e apresentou o elenco para a temporada 2019. Até o momento, 18 jogadores fazem parte do grupo que está trabalhando com o técnico Luizinho Lopes. Entre eles, sete são reforços e, destes, dois são velhos conhecidos do torcedor rubro: os atacantes Max e Adriano Pardal. O zagueiro Alison, que havia confirmado o acerto com o Mecão, também treina, assim como o volante Galiardo, ex-Globo FC, o meia Adenilson, ex-Fortaleza, o lateral-direito Breno, ex-Fluminense, e o goleiro Gledson, ex-Campinense. Além deles, 12 jogadores das bases foram integrados pela comissão técnica. A diretoria ainda pretende contratar e quer fechar o elenco, inicialmente, com 25 atletas.

2- O Rio Grande do Norte teve um saldo bastante positivo de disputa do judô nos Jogos Escolares da Juventude, em Natal. A equipe potiguar conquistou quatro medalhas na categoria de 12 a 14 anos, sendo uma de ouro, uma de prata e duas de bronze. As lutas estão sendo realizadas no novo pavilhão do Centro de Convenções de Natal e seguem até domingo, com entrada gratuita.

3- O primeiro dia de competições de judô nos Jogos Escolares da Juventude está movimentando o novo pavilhão do Centro de Convenções de Natal. Nesta quinta-feira, haverá a disputa por medalhas nas categorias super ligeiro (-36kg), ligeiro (-40kg), meio-leve (-44kg) e leve (-48kg) para atletas entre 12 e 14 anos. O evento conta com a presença dos treinadores da seleção brasileira sub-18, Marcus Agostinho e Douglas Potrich. Eles estão na capital potiguar como observadores técnicos da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para acompanhar a nova geração de atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *