1- O Brasil conquistou nessa quinta-feira (18) a medalha de ouro na primeira participação do futsal em uma edição dos Jogos Olímpicos da Juventude. O título veio com a vitória por 4 a 1 sobre a Rússia na final, em . O goleiro da Seleção é o potiguar Françoar, de 17 anos, que marcou um golaço para fechar o placar da decisão. Ele chutou da própria área para balançar as redes dos russos.
2- Campeão estadual da categoria, o América-RN estreia na Copa do Nordeste Sub-20 nesta sexta-feira (19). O Alvirrubro recebe o Fortaleza na Arena das Dunas, em Natal. A partida começa às 18h e é válida pelo Grupo C. Para começar a competição com o “pé direito”, a diretoria do clube conta com o apoio da torcida e promove algumas promoções para o duelo. Os ingressos tradicionais custam entre R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira), para o setor Noroeste da Arena – acesso pelo Portão A. Os sócios torcedores do Alvirrubro têm entrada gratuita.
3- O técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, confirmou que entrou em contato com os empresários do atacante Matheus Matias, atualmente no Corinthians, para tratar de um possível retorno do jogador ao Alvinegro de Natal em 2019. O comandante Alvinegro demonstrou certa confiança em um empréstimo, mas acredita que a concorrência pelo atacante pode melar a negociação.
