1- Aconteceu o esperado no primeiro treino livre para o GP da Hungria, ou seja, com a RBR mostrando força, a Ferrari tentando brigar, e a Mercedes com dificuldades. No sinuoso e lento traçado de Hungaroring, Daniel Ricciardo foi o mais rápido, com 0s079 de vantagem para Sebastian Vettel, mesmo com a RBR calçada com pneus macios, enquanto a Ferrari utilizou ultramacios, os mais aderentes do fim de semana. Max Verstappen, com a outra RBR, foi o terceiro, a 0s088 do australiano.
2- O novo comandante do Palmeiras é Luiz Felipe Scolari. Depois de ter demitido Roger Machado na madrugada da última quinta-feira (26), a diretoria demorou menos de um dia para acertar o retorno do técnico que trabalhou em outras duas oportunidades no clube. O contrato é válido até o fim de 2020. Felipão não terá a companhia de seu fiel auxiliar Flávio Teixeira, o Murtosa.
3- Minutos antes de a bola rolar na Arena para o duelo entre Grêmio e São Paulo, nesta quinta-feira (26), pela 15ª rodada do Brasileirão, um acidente causou preocupação dos gremistas na arquibancada Norte. Durante a execução do Hino Nacional, um torcedor que estava sentado em um dos gradis de proteção do setor se desequilibrou e caiu no fosso do estádio. O gremista, que ainda não foi identificado, acabou abrindo um corte na cabeça devido à queda. O torcedor logo recebeu atendimento médico e deixou a Arena imobilizado em uma maca e foi levado para o hospital Cristo Redentor.
